terça-feira, 15 de março de 2011

Um pouco sobre cada player

Bom antes de tudo, eu me chamo Gennius no sv ok ?

Big_Lou : Concerteza o mais sério do jogo, as vezes ultrapassa seus limites, sempre prestativo e atende a qualquer pedido, e gosta muito de voar, principalmente no hydra.

Samers : É a base do sv, ele que edita,modifica, arruma bugs e etc do jogo, tbm bem prestativo.CARGO : Dono

Matt_Copy : Praticamente todos so sv o conheçem, ele é um dos mais engraçados ( ou nao ) e ajuda melhora o server para os players.CARGO : Dono

Shadow : É engraçado e meio estressado, ajuda todo mundo, util e prestativo.CARGO : Dono

Ming : Nao é de entrar muito no sv, mais quando entra é de atender a qualquer chamado: CARGO : Dono

Smoke : Meio sonzo as vezes, perguntinhas meio que sem sentido, mais é uma pessoa nao muito engraçada, mais ajuda concerteza todos, esta quase o tempo inteiro no sv.CARGO : Adm lvl 2.

Knight : Quase que vira a noite no sv, ajdua e muito mesmo, uma pessoa que todos admiram por só pensar em ajudar os players: CARGO : Adm lvl 3 ( se n me engano )

Gennius : Bom é eu, me vejo como uma pessoa que gosta bastante de ajudar o sv de todos os modos ! CARGO : Guardiao

Todos os players fazem um papel excelente no jogo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário